O governador Flávio Dino rasgou a sua bíblia onde prega o fim da corrupção, a estagnação total e irrestrita de desvios de recursos, para adotar um novo estilo completamente diferente do que anunciava como candidato em 2014.

Na esteira das contradições, ele pede publicamente votos para eleger a candidata Simone Limeira em Grajaú. Isso mesmo, aquela que foi acusada pelo índio empresário Uirauchene Alves Soares e pedir e receber propinas para intermediar pagamentos ao transporte de alunos indígenas e foi obrigada a deixar o cargo de assessora no Palácio dos Leões.

Uma amiga, Flávio Dino e Simone Limeira Uma amiga, governador Flávio Dino e a candidata  Simone Limeira

O carinho tão especial do governador pela candidata associado à vontade de elegê-la, o fez trazer para o Palácio dos Leões o pior prefeito de todos os tempos da história política de Grajaú, o capitão Otsuka, que foi banido pela população da cidade, mas acolhido por Simone Limeira. Há fortes comentários de que o atual prefeito ainda ficará em posição chave no comando do município, em caso da candidata se eleger.

Veja no apelo abaixo como o governador se contradiz:

https://youtu.be/cjmWhbhfbfg


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.