A farra administrativa que vem ocorrendo na gestão municipal em Formosa da Serra Negra, cidade localizada na região Central do Maranhão, é sem dúvidas uma afronta contra os órgãos competentes ao controle da justa aplicação de recursos públicos.

A família do prefeito e médico Edmilson Santos, é unicamente responsável por controlar os principais órgãos da cidade, além de estarem pendurados nos cargos de confiança.

O motorista Magno de Andrade Ramos venceu um processo licitatório de mais de R$ 4 milhões de reais. Quando a empresa foi procurada descobriu-se que a mesma não existe, o endereço fornecido como sendo sede da empresa na verdade funciona um verdurão de propriedade do motorista como mostra os documentos.

1

W

PPPP

A esposa de Magno Andrade Ramos (motorista do prefeito), possui cargo de diretora de uma escola sem sequer ser concursada. O irmão Márcio Andrade é diretor administrativo da prefeitura, controlando várias finanças dentro do órgão.

A mãe do motorista Magno Andrade, possui uma residência alugada para a prefeitura como mostra os documentos em anexos.  As notas ficais 00059, 00062, 00063, 00081 estão clonadas, no entanto há outras notas com o mesmo número, só que com valores diferentes.

pp

lo

ççç22

´´

A empresa M DE A RAMOS COMÉRCIOS E CONSTRUÇÕES de propriedade do motorista do prefeito foi agraciada com contratos milionários, mesmo não sendo constatada sua existência física.

O sucateamento dos cofres públicos é nítido dentro da cidade, favorecendo claro somente os aliados do prefeito. A vasta documentação obtida pelo blog, comprova as improbidades cometidas descaradamente.

çççççççç


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.