Estamos investindo em melhorias por toda a cidade, e a iluminação pública também ganhou atenção especial da nossa gestão. Trocamos as lâmpadas amarelas por lâmpadas de LED nas principais avenidas, inovamos na utilização de energia solar e implantamos novos pontos de luz, pois sabemos que uma boa iluminação nas ruas representa mais segurança e bem estar para a população. Sem dúvida, São Luís está cada dia mais iluminada. Confira!

Expansão e Modernização

Expandimos a rede de iluminação pública de toda a cidade, com a implantação de 10 mil novos pontos de luz, e modernizamos cerca de 43 mil luminárias, proporcionando ambientes agradáveis e seguros para todos nós.
lll
Já implantamos cerca de 4.500 pontos com LED nos principais corredores da nossa cidade, o que corresponde a 50 km de vias iluminadas e mais seguras. As lâmpadas LED são mais intensas, modernas e econômicas. Outras 1.200 luminárias LED foram implantadas em quadras e campos.
3304dcb9-1956-4e42-ac66-b61c07120c68
ppp
Iluminação Artística
Para valorizar ainda mais a beleza da nossa cidade, investimos em uma iluminação artística em diversos pontos turísticos.
ppp
Inovação
Utilizamos pela primeira vez no Maranhão, os postes com luminárias solares. Como uma forma de utilizar novas tecnologias que auxiliem na redução do consumo de energia, esse sistema também é ecológico e bastante funcional, pois funciona de maneira autônoma captando e armazenando a energia solar.
9b7167fc-f6ad-4a91-8ec7-9fe26d375250

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.