PSDB de Humberto de Campos finaliza sua pré campanha com o Planejar para renovar consolidando suas propostas para plano de governo e aclama a Vereadora Gardênia Sabóia como pré-candidata a prefeita.

imageSérie de seminários teve início em janeiro deste ano. Qualidade e quantidade de propostas serão o norteador para a reconstrução de Humberto de Campos.

Terminou esta semana a sequência de seminários” Planejar para Renovar O cidadão decidindo” em Humberto de Campos. Sob o comando da pré-candidata a prefeita da cidade, Vereadora Gardênia Sabóia (PSDB), os seminários marcaram a primeira etapa de trabalho do grupo político rumo às eleições de 2016.

Membros da Juventude do PSDB, do PSDB Mulher, movimentos sindicais, diversas lideranças políticas e partidos aliados, irão defender o nome de Gardênia para prefeita, assim como membros de movimentos da sociedade civil organizada e até de outros partidos. Neste período centenas de pessoas da sede e dos povoados se mobilizaram participando de forma propositiva nas reuniões discutindo as políticas públicas para a cidade.

“Foi um trabalho planejado com a aplicação de metas e cobrança de resultados. Percorri todo o município junto com meu partido,fazendo uma prestação de contas do meu mandato de vereadora e levando muitas propostas e discussões, buscando a opinião popular, mas com um diferencial, ouvindo e anotando os anseios da população humbertuense, relata a pré candidata”.

Todas as propostas da futura candidata serão protocoladas no Tribunal Regional Eleitoral, quando do registro da sua candidatura.

imageGardênia tem como seu principal adversário o ex-prefeito Zé Ribamar, que está inelegível e responde a quase 30 processos judiciais, sendo 10 somente por improbidades administrativas. Numa consulta ao Tribunal de Contas do Estado – TCE, ele figura como ex-gestor com contas de governo e contas de gestão REPROVADAS.

O mesmo já contabiliza duas derrotas na Justiça Estadual. Ele ingressou com dois pedidos de liminar, na tentativa de concorrer às eleições de 2016 e, ambos, já foram negados.

Trajetória política
Gardênia Sabóia iniciou sua carreira política em 2012, se elegendo vereadora do município. Foi candidata a Deputada Federal nas eleições de 2014, obtendo a maior votação no município de Humberto de Campos, consolidando-se como a única liderança política de oposição da cidade.

Gardênia é cirurgiã-dentista e economista, já atuou em diversos municípios do MA sempre desenvolvendo trabalhos em prol da saúde. É casada, mãe de três filhos, e tem em seu sangue o DNA político da sua mãe, a líder política da região do Munin e Lençóis Maranhenses Neide Sabóia.

Gardênia integra o quadro de candidatos a prefeito com plenas chances de vitória do PSDB em nosso Estado. Ela conta com o apoio do senador suplente Pinto da Itamaraty.

image

image

image
image


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.