Uma tentativa de assalto a um caminhão de carga da transportadora Lunardi foi evitado na noite de ontem, 23, na cidade de Dom Pedro após rápida ação da polícia.

2016-07-24-PHOTO-00001219Funcionários da transportadora entraram em contato avisando sobre o rastreio do caminhão que estava localizado no Posto Royal no municipio citado. Diante o aviso, as polícias civil, militar e PRF foram informadas da situação.

Uma equipe da policia militar foi até o posto e se deparou com um assaltante dirigindo a carreta. Houve troca de tiros e o sargento Nonato foi baleado no braço mas não corre risco de vida.

O assaltante conseguiu fugir e o motorista do caminhão da empresa Unilever permanece desaparecido.

No dia 7 de julho um caminhão da mesma empresa foi roubado na divida entre as cidades de Caxias e Timon. Na ocasião a carreta foi encontrada vazia e dia após a carga foi localizada espalhada nas cidades de Timon e Teresina.

Em tempo: Outro assalto foi registrado durante a madrugada próximo ao km 22 da BR 135 na Estiva. As 03:00h a equipe da PRF de Pedrinhas foi acionada pelo senhor Marlon Silva Santos, condutor do caminhão M.BENZ 710 de placas MVR 5596-MA. Ele contou que parou no meio da estrada para remover galhos que impedia o trânsito de veículos momento em que foi atacado por dois homens munidos de arma de fogo que o agrediram e roubaram todos os seus pertences.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.