Em todas as pesquisas realizadas até agora, os três principais candidatos estão embolados, tecnicamente empatados. Foi assim com os resultados da Escutec, Econométrica, Prever e as de consumo interno do governo do estado (Exata) e da prefeitura de São Luis (DataM). Porém, o blog tomou conhecimento desde o início desta semana que amanhã aparecerão números bem diferentes. Uma lasqueira geral.

Os números de amanhã, como fui informado, trarão o prefeito Edivaldo Holanda Júnior como se tivesse crescido 5% a mais do ultimo resultado da Prever, deixando Eliziane Gama no mesmo patamar das três ultimas pesquisas e, uma surpresa, encolhendo Wellington do Curso, o único que vem crescendo, a exemplo de Holandinha.

Que o prefeito lidera as pesquisas e deu saltos altos, ninguém duvida. Afinal, nos últimos três meses, o volume de obras entregues nos bairros, notadamente os mais carentes, aumentou, assim como triplicou o bom uso da mídia, tanto dos partidos políticos quanto o da gestão. Até aqui tudo bem, tudo bacana.

Mas daí querer encolher o terceiro colocado sem que nenhum acidente de percurso tenha acontecido ou uma falha grave que a população não tomou conhecimento, aí é exagero. Mas vamos aguardar os números de amanhã.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.