A situação em que vive o povo da cidade de Araioses não é nada favorável. Por lá, a população não tem acesso nem a água potável, assim ocorre no povoado Carnaubeiras.

valeria e maninValéria e seu pai

A prefeita Valéria do Manim e seus familiares ostentam dias fáceis nas redes sociais, enquanto o povo do segundo maior povoado do municipio não tem água em suas residências nem para beber.

Depois que assumiu a administração de Araioses, o primeiro passo da prefeta foi abandonar os moradores, principalmente os do povoado Carnaubeiras. A única caixa d’água do municipio que fornecia água potável para a população, hoje encontra-se suja, cheia de bicho e sem manutenção há mais ou menos três anos e meio.

Em 2012, durante a campanha eleitoral, Valeria do Manim subia nos palanques e dizia que o problema da falta d’água seria prioridade no seu governo e que logo o caos seria resolvido. Passado quatro anos, a calamidade só piorou.

Vários povoados não possuem abastecimento de água. Na sede do município, a água que chega nas torneiras da população é salgada, imprópria para beber, cozinhar e até para tomar banho. Inclusive várias crianças já adquiriram doenças por conta da contaminação existente.

Não bastasse a revolta do povo que se sente abandonado, a prefeita volta novamente às casas dos eleitores para pedir votos com novas promessas e claro bastante dinheiro no bolso na tentativa de comprar o povo.

Carnaubeiras 1

povoado Carnaubeiras não possui água potávelpovoado Carnaubeiras não possui água potável
Filipe, assessor da prefeita ostenta dinheiroFilipe, assessor da prefeita ostenta dinheiro
prefeita Valéria e família no Rioprefeita Valéria e família no Rio
Prefeita Valéria em GramadoPrefeita Valéria em Gramado

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conhecido como o “Alok do Maranhão”, Naldinho participa do show do DJ no aniversário de Brasília ...
Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.