Quatros bandidos invadiram uma casa no povoado Tiquaras, no município de Pirapemas, depois que souberam que o proprietário tinha guardado R$ 15 mil debaixo do colchão para a reforma da residência. Como não encontraram o dinheiro, amarraram as pessoas, jogaram gasolina e tocaram fogo nelas. Um dos bandidos se queimou nas pernas e braços e acabou sendo encontrado em um hospital daquela cidade. Foi preso e apontou outro comparsa, que também já foi trancafiado.

hospital

Na foto acima dois momentos após o incêndio, quando as vítimas foram socorridas e levadas em cinco ambulâncias para o Socorrão II, em São Luís. Das seis pessoas, três estão em estado grave com queimaduras de 3º grau.

Na foto abaixo os bandidos que estão preso. O que tem marcas de queimaduras é Adriano Rocha Nunes, 23 anos, residente no Bairro de Fátima, na cidade de Santa Rita. O outro é Antonio da Silva Cruz, 27 anos, morador do bairro da Torre, em Pirapemas. Os outros dois estão sendo procurados.

bandido


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conhecido como o “Alok do Maranhão”, Naldinho participa do show do DJ no aniversário de Brasília ...
Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.