O deputado estadual Wellington do Curso (PP) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (23), para comentar o resultado da última pesquisa realizada pelo Instituto Prever. O levantamento aponta um crescimento a favor de Wellington de mais de 400%, comparando as últimas pesquisas à primeira que foi realizada pela ESCUTEC, há dois meses (início de abril/2016), quando o pré-candidato progressista apareceu com 4% das intenções de votos.

image

Ao receber a notícia, divulgada pela imprensa, Wellington afirmou acreditar que o crescimento é um reflexo de compromisso e responsabilidade típicos de sua atuação na política.

“Coloquei meu nome à disposição da sociedade, na pré-candidatura à Prefeitura de São Luís, com responsabilidade. Esse resultado não nos traz vaidade, mas nos deixa orgulhosos ao poder representar a população ludovicense. Mais do que isso, temos ainda a responsabilidade que recai sobre nossos ombros de administrar e reconstruir nossa querida São Luís”, disse Wellington do Curso.

A pesquisa aponta Eliziane Gama com 20,6%, Edivaldo Holanda com 19% e o deputado Wellington do Curso com 18,2%, aumento considerado “surpreendente” em comparação à primeira com as últimas três pesquisas, todas deste ano.u

A pesquisa que ouviu mil eleitores entre os dias 18 e 21 de junho foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral, sob o nº MA-09836/2016. O levantamento possui um nível de confiança de 95% com margem de erro de 3,1% para mais ou para menos.

Com o crescimento, Wellington ainda ressaltou sobre a sua independência na política.

“A independência não pode se confundir com arrogância. Como prefeito de São Luís, quais apoios poderia receber? Todos. Todo e qualquer político, todo e qualquer empresário, todo e qualquer cidadão maranhense, ludovicense que queria contribuir, ajudar com a reconstrução de São Luís, será bem vindo. A nossa vontade de administrar São Luís nasceu no coração povo ludovicense, nasceu da vontade popular. E para nós, o maior apoio vem daí… da participação popular.”, concluiu Wellington do Curso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.