A recuperação da MA 040, importante via de acesso aos municípios de Timon, Matões, Parnarama e utilizada também para o escoamento da produção agropecuária da região, receberá no próximo sábado (25) o início das ações de recuperação de sua estrutura.

 Obras-de-recuperação-da-MA-iniciam-no-próximo-sábado,-25,-afirma-Rafael-LeitoaA obra, solicitada pelo deputado Rafael Leitoa (PDT), foi pauta da última visita do Secretário Estadual de Infraestrutura Clayton Noleto à Timon, quando esteve na cidade para fiscalizar o andamento da construção do Centro de Juventude Francisco Carlos Jansen, reforma do Alarico Pacheco e o resultado das obras de asfaltamento no município.

 Na visita, Rafael Leitoa comentou sobre a necessidade de uma intervenção na MA 040 e teve sua solicitação atendida. Segundo o deputado, a região é uma importante artéria de escoamento de produção tanto de bovinos, caprinos e ovinos.

 Rafael Leitoa reforçou que Timon é um município de grandes extensões, onde cada parte da cidade tem a sua necessidade. Lembrando que é um representante escolhido pela população do município, o deputado comentou que seu papel no parlamento estadual é de unir sempre a força política com ações que melhorem a qualidade de vida da região.

 “A MA 040 é uma importante via de acesso e trânsito do que é produzido em nosso município, Matões e Parnarama, sendo de grande relevância a sua recuperação. Tivemos sucesso em nossa solicitação, assim como em tantas outras, e não vamos parar por aqui. Timon e a Região dos Cocais agora fazem parte do mapa do Maranhão e não sairão mais”, comemorou Rafael Leitoa.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.