A categoria adotou a medida na manhã deste sábado,18, e deverá prosseguir até amanhã. Por conta da decisão, visitas foram suspensas e os familiares segue impossibilitados de visitar detentos.

Reprodução: TV MiranteReprodução: TV Mirante

Agentes penitenciários, inspetores e policias civis retomaram a paralisação de advertência e seguem em greve pelo menos até manhã. Fato que deverá ocasionar caos no sistema durante o final de semana.

Logo nas primeiras horas da manhã, as visita foram suspensas como medida de precaução. Longas filas se formaram no local e familiares ficaram aglomerados sem poder adentrar o presidio.

A decisão foi por conta do ocorrido ontem, onde os agentes foram atacados por homens do batalhão de choque com bombas de efeito e spray de pimenta.

Nem mesmo com a presença da Policia Militar no local a situação foi contornada hoje. O confronto de ontem resultou em cinco agentes feridos e um chegou a desmaiar.

São inúmeras as reivindicações solicitadas pela categoria, dentre elas a melhoria na escala de trabalho e reajuste salarial. As delegacias da capital contam neste final de semana com um número reduzido de policiais, eles seguem rejeitando a proposta do governo do estado que oferece apenas 10% no subsidio da categoria.

Foto: Gilson FerreiraFoto: Gilson Ferreira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.