Um verdadeiro caos foi criado hoje em nossa capital. Coletivos incendiados, policias alvejados,  arrastões em diversos pontos da cidade e quem pagou o pato: a população. Refém da vontade de vândalos e incendiários, populares se viram sobressaltados.

Hoje por volta das 20h começou uma onda de incêndios  à coletivos em Paço do Lumiar.O caos se propagou rapidamente. Em vários pontos da cidade eram correrias, arrastões e atropelamento.
image

São Luís voltou a relembrar o ano de 2014, onde ônibus foram incendiados, que fez como vítima fatal a menina Ana Clara de 6 anos.

Tomados pelo medo e o terror, trabalhadores e estudantes tiveram que interromper suas atividades e voltar com urgência para seus lares. As paradas de ônibus lotadas de cidadãos abalados e todos nervosos, sem entender o que estava acontecendo na cidade.

https://youtu.be/saJCm91Safs

Ainda não se tem conhecimento da origem destes ataques e muito menos de onde estão partindo. Porém, o que se sabe é que a cidade está deserta e tomada pelo medo. A polícia está fazendo sua parte, em todos os principais pontos é possível se localizar viaturas policiais e micro-ônibus lotados de PMs.

Hoje (19), antes mesmo das 22 horas a Grande São Luís parou. Estudantes e trabalhadores tiveram que retornar mais cedo para a segurança de seus lares, criando um engarrafamento em algumas localidades.

A cidade está deserta.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.