A Prefeitura de Paço do Lumiar antecipará, mais uma vez,o pagamento de todos os servidores municipaisdeterminação dada pelo prefeito Josemar Sobreiro  para que a Secretaria de Administração e Finanças deposite os salários do mês de maio, na conta dos funcionários já nas primeiras horas deste sábado (28), deve aquecer as vendas do comércio local neste período.

josemar3

prefeito Josemar disse que, mais uma vez, o pagamento aos servidores estará liberado antes do prazo previsto, que poderia ser até a próxima sexta-feira, dia 3 de junho, ou seja, no terceiro dia útil do mês seguinte, conforme lei orçamentária de 2016. Essa medida&nb sp;foi possível por conta do ajuste financeiro e administrativo que vem sendo feito pelo Executivo Municipal luminense.

Apesar da crise financeira que se abate sobre o país, temos conseguido manter o pagamento integral do funcionalismo antes mesmo do fechamento do mêsDesde que assumimos a administração de Paço do Lumiar nos preocupamos em manter a folha em dias, o que só foi possível porque  temos trabalhado diuturnamente para otimizar a arrecadação, priorizando a deliberação da nossa receita para áreas estratégicas e pontuais para que a gestão possa continuar avançando, destacou Josemar.

O secretário municipal de Administração e Finanças, Gean Monteiro, ressalta que mesmo com a forte queda nos& nbsp;repasses federais e estaduais, a sua administração mantém a antecipação de pagamento do funcionalismo público. O pagamento da folha de pessoal dentro do mês trabalho é um compromisso do atual governo que está sendo cumprindo rigorosamente em nosso município”, lembrou o prefeito.

O pagamento dos salários em Paço do Lumiar vem sendo feito em dia e até de forma antecipada. A medida é graças ao empenho da equipe de governo municipal, a partir de um melhor planejamento na gestão fazendária.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.