Como se não bastassem o precário funcionamento do setores de Saúde, Educação e Segurança, além de ruas e avenidas esburacadas, a cidade de Bacabal vive um dos seu piores momentos com a falta de água.

Deputado Roberto Costa (PMDB)

Hoje, o deputado Roberto Costa (PMDB) informou que protocolou um pedido de investigação junto ao Ministério Público de Bacabal para saber como estão sendo aplicados quase R$ 1 milhão que o SAE arrecada e não executa os serviços de abastecimento de água na cidade.

A população paga as contas e não recebe o líquido precioso em suas torneiras. As a gente observa as pessoas carregando lata de água na cabeça para pegar água no rio. A população não aguenta mais tamanha irresponsabilidade”, afirmou o parlamentar.

Roberto Costa denunciou ainda que falta água até mesmo na maternidade de Bacabal, assim também como nos colégios que estão fechados pela ausência do líquido precioso.

Ele lembrou que conseguiu uma bomba para resolver o problema do abastecimento, mas o prefeito Zé Alberto não coloca a bomba para funcionar a fim de evitar que a população reconheça o empenho do parlamentar.

O pior é que o prefeito finge que não sabe que água é saúde. E saúde é vida!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.