O deputado Fábio Braga (SD) foi à tribuna da Assembleia Legislativa na segunda-feira (2), para parabenizar a população em geral pelo aniversário dos 181 anos de emancipação política do município de Riachão, na região Sul do Estado do Maranhão, mais conhecida como a Princesinha do Sul.

riachão fábio braga1

Fábio Braga lembrou que esteve em Riachão na quinta, na sexta-feira e no sábado para participar das festividades, quando, na oportunidade, parabenizou o prefeito Crisógono Vieira, os secretários municipais, o presidente da Câmara, Aruilton e os demais vereadores.

Para o deputado Fábio Braga, apesar das dificuldades financeiras, ainda foi possível inaugurar e iniciar algumas obras em Riachão; resolver as questões de pavimentação urbana, inaugurar uma biblioteca, uma creche e também promover as festividades culturais.

CULTURA VALORIZADA

Fábio Braga confessou que ficou impressionado com as atividades culturais no município, e como a Prefeitura tem tratado a cultura. O deputado destacou a bela apresentação de um Coral e de uma banda de garotos e garotas que tocavam diversos instrumentos musicais.

O parlamentar lembrou que, frequentemente, tem chamado a atenção de todos para as belezas das cachoeiras e da Chapada das Mesas, pontos turísticos daquela região, haja vista a cidade possuir representantes atentos e participativos, que sempre trabalham em defesa da melhoria da qualidade de vida da população.

Concluindo, o deputado Fábio Braga ressaltou que nos últimos meses houve dificuldades para a locomoção às outras regiões turísticas, devido à precariedade das rodovias estaduais e federais, mas que brevemente serão recuperadas pelos governos estadual e federal.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A atual namorada do prefeito de Coroatá, Thellys Sousa, caiu na madrugada de segunda (16) de ...
Na manhã desta quarta-feira(17), uma operação da Polícia Civil do Maranhão, resultou no cumprimento de dois ...
Prefeitura de São Luís terá um mês para informar quais providências serão adotadas O Ministério Público ...
A deputada evangélica Mical Damasceno defendeu que a mulher seja submissa ao homem e propôs encher ...
Por Blog do Louremar Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão ...
Uma pessoa foi presa durante a operação Falsum Sit Home em São Luís São Luís/MA. Na ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.