Nos últimos dias, são intensas as articulações nos bastidores da sucessão municipal de São Luís. A pré-candidata do PPS, deputado federal Eliziane Gama (foto abaixo), tem se movimentado para fechar alianças com partidos importantes e com bons espaços no horário eleitoral, além da presença de lideranças expressivas na capital.

Ela busca o apoio do PSDB do deputado João Castelo e tem mantido conversas mais abertas com a ex-deputada Gardênia Gonçalves (filha de Castelo) e até já aceita o ex-deputado federal e presidente municipal dos tucanos em São Luís Luis, Pinto da Itamaraty, como vice na sua chapa.

A  parlamentar trabalha ainda o apoio do PTN, do PSB e do PSDC. As costuras mais fortes estão sendo alinhavadas no rumo do PSB, mas existem uma dificuldade em razão do senador Roberto Rocha querer indicar o filho vice na chapa, o vereador Roberto Júnior.

Eliziane se mantém na lideranças das intenções de votos de todas as pesquisas realizadas até o momento e seu grupo político aposta que o crescimento dela se dará após a convenção e a formação do arco de alianças.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.