O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) cobrou de aliados do governador Flávio Dino (PCdoB), manifestação em relação às declarações do comunista durante um evento em Codó.

Na ocasião, Dino se comparou aa Jesus Cristo para justificar a ausência de investimentos de grande porte do Governo do Estado na cidade. “[…] A única coisa que não posso fazer, infelizmente, é milagre. Até Jesus Cristo, o verbo feito carne […], fez um monte de milagre e ainda ficou um monte de problema, não ficou?”, disse Flávio Dino.

Para Edilázio, a declaração do govenador pode ser interpretada como uma afronta ao cristianismo. Por isso a cobrança aos aliados assumidamente cristãos do governador.

Não existe um apelido mais adequado a Flávio Dino quanto ‘professor de Deus’. Ele diz que infelizmente não pode fazer milagre, mas teoricamente quis dizer: ‘eu posso tudo, eu mando, está faltando um pouquinho para eu fazer milagre’. Acredita nisso? Quero deixar aqui meu questionamento ao prefeito Edivaldo Júnior. Sou colega do prefeito, estudei com ele a vida toda no Colégio Batista, um colégio cristão. Tivemos uma educação cristã na escola e aqui cobro do prefeito uma posição em relação às palavras do governador Flávio Dino”, disse e completou: “Grande parte dos eleitores do prefeito é oriunda das igrejas. O apoio a sua reeleição, vem de um governador que se compara a Jesus Cristo. Por isso a necessidade de um posicionamento”.

Edilázio também instigou outros aliados. “Não só o prefeito, mas os vereadores da capital, e todos os demais cristãos. Cobro um posicionamento a respeito da postura do governador Flávio Dino”, finalizou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.