O deputado federal André Fufuca (PP-MA), que foi guindado ao posto de presidente regional do seu partido no Maranhão, depois que o colega Waldir Maranhão traiu a legenda para virar contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, disse ontem ao Blog do Luis Cardoso que o deputado estadual Wellington do Curso (PP) “será o futuro prefeito de São Luís”.

image

Para Fufuca, Wellington tem uma trajetória de luta respeitada, da infância à adolescência, passando pela carreira militar do Exército Brasileiro até como empreendedor de sucesso, oferecendo oportunidade para as pessoas que ingressam no serviço público pela via do concurso, através de seu curso.

“São milhares de jovens e até adultos que estão hoje ocupando  cargos efetivos no serviço público depois que passarem pelo Curso Wellington em busca de sonhos, hoje transformados em realidade”, lembrou o deputado Fufuca.

Ele destacou a atuação parlamentar do pré-candidato como atuante e de resultados positivos para as comunidade do interior e principalmente da capital.

“Para quem exerce seu primeiro mandato de forma independente é uma grata surpresa por ser um deputado equilibrado e corajoso, colocando sempre os mais necessitados em suas prioridades, lutando com garra e afinco em favor da população maranhense”.

André Fufuca


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...
São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...
A Prefeitura de Santa Rita por meio da Secretaria de Agricultura, garante o pagamento do Garantia ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.