A falta de viaturas da policia militar fez com que policiais utilizassem um carro particular para efetuar a prisão de assaltantes na manhã de hoje,2, que estavam escondidos em uma kitnet na cidade de Igarapé do Meio.

O sargento Viana e dois soldados se deslocaram até o Bairro Novo após denúncias de que no local havia dois homens escondidos em atitude suspeita. Chegando na kitnet, os pms encontraram Wenderson dos Santos de 22 anos e José Diniz de 24 anos, e com ele vários pertences frutos do roubo, além de um revolver calibre 38.

A dupla já possuía passagem pela polícia e estava na cidade há alguns dias, onde já se esquematizavam para realizar roubos e furtos no carnaval. Em poder deles, foi apreendida uma motocicleta, dinheiro, droga, lança perfume e celulares.

A imagem dos assaltantes sendo levados para a delegacia na mala de um veículo de passeio mostra a situação em que se encontra a segurança em vários municípios do Maranhão. E o pior: com a aproximação do carnaval o índice de furtos, assaltos e mortes aumentam consideravelmente o que acaba deixando a população desprotegida da violência.

b43054c3-0f6e-482d-bcec-a25fd2efb3cb

7778fbd4-4fbe-452e-bde0-1ea87472f58a-1-696x522


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.