Jornal Estado do Maranhão derrapa feio: mira 15 e acerta apenas em 4

    Os dois textos abaixo são do exercício de futurologia equivocado do Jornal O Estado do Maranhão ao avaliar como chances reais de deputados que apresentaram seus nomes para disputar prefeituras neste ano.

    E derrapa feio quando tenta passar aos seus leitores que 15 parlamentares podem entrar no pleito, com chances de vitória e mudar a composição na Assembleia Legislativa e na bancada federal do Maranhão, com as ascensão de suplentes. Pura imaginação que peca pela pressa ou expressão de desejo.

    Dos cinco federais citados abaixo, apenas Eliziane Gama é candidata de verdade. Zé Carlos do PT sabe que não será, assim como João Castelo e muito menos André Fufuca (o pai, sim, é candidato em Alto Alegre do Pindaré) e Júnior Marreca (o filho é o candidato em Itapecuru).

    Da Assembleia Legislativa, dos dez nomes colocado pelo EMA, somente três estarão realmente na disputa. Sãos eles: Roberto Costa (Bacabal), Francisca Primo (Buriticupu) e Alexandre Almeida (Timon). Vejam o delírio do matutino:

    estadomaior

    Deputados estaduais devem disputar as eleições municipais

    deputadosNa edição deste domingo (07), o jornal O Estado do Maranhão fez uma matéria interessante, onde destaca os deputados estaduais que devem disputar as eleições municipais em 2016.

    Na matéria, o jornal destacou o nome de oito parlamentares que estão na foto acima – Alexandre Almeida (PSD), Andrea Murad (PMDB), Roberto Costa (PMDB), Francisca Primo (PT), Levi Pontes (SD), Paulo Neto (PSDC), Bira do Pindaré (PSB) e Wellington do Curso (PPS). Entretanto, o Blog acrescentaria mais dois nomes na lista de O Estado, os deputados Sousa Neto (PROS) e Marco Aurélio (PCdoB) também vislumbram a possibilidade de disputar as eleições municipais.


    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
    Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
    O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
    Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
    Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
    Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *