Por vigência somente de três meses, a Secretaria de Estado de Indústria e Comércio contratou a empresa Manancial Segurança Privada Ltda por E$ 462.803,52. E Pasmem o senhores, com dispensa de licitação!

Caso o contrato seja prorrogado por mais nove meses, o que daria um ano, a SEINC pagará mais de R$1,8 milhão. Um verdadeiro manancial para essa época de crise. Abaixo a publicação no Diário Oficial do Estado:

SECRETARIA DE ESTADO DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO. ESPÉCIE: Extrato de Dispensa de Licitação. Processo: nº 1111/2016 – SEINC. PARTES: Estado do Maranhão por intermédio da Secretaria de Estado de Indústria e Comércio – SEINC, inscrita no CNPJ sob o nº 05.032.043/0001- 72, neste ato representada por seu Secretário de Estado, o Sr. José Simplício Alves de Araújo, inscrito no CPF sob o nº 334.898.743-15 e a Empresa Manancial Segurança Privada Ltda, inscrita no CNPJ sob o nº 21.045.383/0001-94, neste ato representada por seu Sócio Administrador, o Sr. LUIS ANTERO RABELO COIMBRA, inscrito no CPF sob o nº 124.221.693-68. OBJETO: contratação de empresa especializada na prestação de serviços de vigilância armada com veiculo 4×4, em caráter emergencial, com ronda, com fornecimento de materiais e equipamentos. VALOR: R$ 462.803,52 (quatrocentos e sessenta e dois mil e oitocentos e três reais e cinquenta e dois centavos). PRAZO DE VIGÊNCIA: A vigência deste Contrato é de 90 (noventa) dias, com início a partir da data de emissão da ordem de serviço. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: Fonte: 107; Plano Interno: Indústria; Natureza da Despesa: 33.90.37; Programa: 0505 – Maranhão de Oportunidades; Projeto/Atividade: 4622 – Incremento da Competitividade de Infraestrututura Industrial e Investimentos Estratégicos. MODALIDADE DA LICITAÇÃO: Dispensa de Licitação em Caráter Emergencial. TIPO: menor preço. REGIME DE EXECUÇÃO: Empreitada por Preço Global. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal nº 8.666/1993, Art. 24, Inciso IV. RATIFICAÇÃO: JOSÉ SIMPLÍCIO ALVES DE ARAÚJO, Secretário de Estado de Indústria e Comércio. DATA DA RATIFICAÇÃO: 25 de janeiro de 2016. São Luís (MA), aos vinte e cinco dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezesseis. SEINC. MAYSA JULYANNA CARVALHO DO NASCIMENTo – Presidente da Comissão Setorial de Licitação da Secretaria de Estado de Indústria e Comércio – SEINC/MA.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.