Inaugurada a ‘nova’ Estrada do Socorrão

    por Jorge Aragão

    socorraoO governador Flávio Dino (PC do B) e o prefeito Gil Cutrim (PDT) inauguraram neste sábado (06), durante uma grande festa popular, a nova Avenida Tancredo Neves, popularmente conhecida como Estrada do Socorrão II.

    A solenidade contou com as presenças de várias lideranças políticas e comunitárias de São José de Ribamar, dentre elas o deputado Glalbert Cutrim (PDT); o ex-prefeito Luis Fernando; deputados federais; e vereadores.

    A execução das obras de drenagem profunda e pavimentação, em um trecho de cerca de um quilômetro localizado no território do município de São José de Ribamar, foram solicitações feitas por Cutrim ao governador ainda no ano passado e figuravam como uma das principais reivindicações dos moradores desta região do município.

    “Hoje, a Estrada do Socorrão II está maravilhosa. Com a obra de drenagem, não mais teremos que conviver com os constantes alagamentos e buracos. Queremos agradecer o prefeito Gil Cutrim e o governador Flávio, que uniram forças e executaram este importante trabalho”, afirmou o comerciante José Feitosa Lima, morador da Vila Cafeteira e que utiliza a Tancredo Neves diariamente.

    Gil Cutrim agradeceu o apoio do Governo do Estado. De acordo com o prefeito, ao atender um importante pleito da população e da classe política ribamarense, o governador mostrou, mais uma vez, que tem compromisso com a cidade.

    “Muito em breve, tenho certeza, estaremos juntos, eu e o governador, anunciando mais ações no setor da mobilidade urbana que, em muito, irão contribuir com o desenvolvimento de São José de Ribamar e melhoria da qualidade de vida do povo”, disse Cutrim.

    A afirmação do prefeito foi ratificada pelo próprio Flávio Dino. Segundo o governador, a administração estadual sempre estará de mãos dadas com as Prefeituras da Grande Ilha objetivando implementar novas políticas públicas que promovam o desenvolvimento das cidades e de suas populações.


    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
    A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
    Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
    A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
    Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    3 respostas para “Inaugurada a ‘nova’ Estrada do Socorrão”

    1. Nilson disse:

      Aquela coisa de calça amarela, é homem ou mulher?

    2. CESAR DO VINHAIS disse:

      Blogueiro Luis Cardoso porque tu não publica as fotos do local, essa obra tem que ser exaltada pois são inúmeras pessoas que usam aquela via, vamos deixar essas coisas pequenas de lado !

    3. Fefé disse:

      Esse Gil Cupim é mesmo um cara de pau, querendo aparecer em uma obra que foi pedido a ele por anos, assim como a Avenida Trindade na Mata que ele finge não existir….
      Foi preciso morrer gente aí pra FD se sensibilizar e o Estado fazer o que Cupim não fez!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *