Eles não ganharam na Mega Sena, não herdaram fortunas, não tinham patrimônio que pudessem vender e nem estão em cargos públicos no novo governo com super-salários. Mas estão esbanjando riqueza de saltar os olhos.

São familiares de quatro secretários estaduais que estão descendo nas baladas com carrões (antes nem frequentavam tais lugares e andavam de veículos populares), aportam em Barreirinhas nas melhores pousadas e resorts e saem desfilando em lanchas (algumas emprestadas em nome do familiar principal), mas pagam o combustível que é caro e muitas bebidas finas.

Os novos emergentes não se escondem. não. Fazem questão de esbanjar. É como se nunca tivesse visto mel e começaram a se lambuzar.

Existem três denunciados ao blog que estão fazendo lobby nas pastas dirigidas pelos parentes. Uns estão fazendo indústrias, outros dirigindo bem o trânsito, alguns educando melhor ainda e tem até quem esteja mostrando como garantir uma saúde forte.

Nem sempre o governador recebe da sua equipe interna informações que possam levar ao conhecimento de escândalos de forma mais imediata; até pelo acúmulo de tarefas, mas tem muita gente que o cerca, que sabe de tudo e tem medo de falar a verdade.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.