A nota de esclarecimento do prefeito foi publicada na íntegra. Portanto, se possíveis erros aqui cometidos são de responsabilidades de quem os cometeu. Vejam abaixo:

Nota a população de Apicum-Açu.

Direito de Resposta.

Preliminarmente, cabe registrar que eu, CLAUDIO CUNHA, prefeito de Apicum-Açu toda sua trajetória nunca foi envolvido em comercialização de quaisquer produtos, logo é impossível essa vinculação com o contrabando em comento.

Em segundo lugar, nenhuns dos veículos possuem Termo de Contrato com o Município, apenas excepcionalmente, são chamados a realizar algum serviço de interesse da Administração Municipal, como na maioria das vezes são contratados também por numerosos particulares para a realização de uma mudança, um frete, etc.

Em terceiro lugar, tenho pelo Rodolfo Romero um carinho e consideração de PAI, tanto quanto demonstro a meus filhos legítimos, mas daí querer vincular meu ato de Prefeito a eventuais lapso de conduta cometido por ele é no mínimo leviano.

É impressionante a capacidade dos adversários em distorcer os fatos, levando a impressa a acreditar em escândalos que só existem na mente daqueles que querem puxar o meu tapete do gestor por reconhecer que não possuem capacidade de mi bater nas urnas, justamente eles que estiveram mais 16 anos no poder que saíram milionários e município afundado, criminosos e condenados e sentenciados pela justiça brasileira que ora tentam manchar a minha imagem perante a opinião publica, mais a população de Apicum-Açu me conhece saberá da às respostas necessárias para eles.

Logo foi infeliz a colocação de um fato dessa gravidade, sem ouvir a outra parte, pelo que coloco minha indignação e revolta com a matéria, vez que tenho contas a prestar à população de Apicum-Açu, posto que sou depositário de suas esperanças e, por isso mesmo, trabalho diariamente, para lhes proporcionar uma vida se não mais feliz, pelo menos, menos sofredora.

Atenciosamente

Claudio Cunha

Prefeito

Nota do Blog do Luis Cardoso

A matéria foi feita com base no depoimento do filho do prefeito na delegacia e em informações de pessoas que prometer servir até como testemunhas e até passaram novos e comprometedores fatos. Portanto, não houve ato leviano do blog.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.