Quem pagar em cota única até 11 de fevereiro tem desconto de até 10% e para parcelar tem que acompanhar o calendário abaixo. Os valores já podem ser consultados.  Para pagar parcelado, o proprietário deve observar o calendário com prazo para quitação de cada parcela (veja na tabela abaixo).


Se o prazo para pagamento da primeira parcela tem que ser cumprido, sob pena de ter que ser realizado em cota única, mas se o garantia do desconto. e quem optou pelo parcelamento tem que observar o calendário de acordo com o final de placa de seu veículo.

Para realizar o pagamento, o proprietário do veículo deve emitir os Documentos de Arrecadação de Receitas Estaduais (DAREs), observando o icone “Licenciamento 2016”, no site do Detran. com os valores do IPVA e do Seguro DPVAT, considerando também as multas ou infrações existentes.

Qualquer agência do Banco do Brasil estará apta a receber as quitações ou pagamento das parcelas, sendo que nos caixas eletrônicos devem constar os números do Renavam ou para os correntistas nos caixas ou pela internet.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...
Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.