O sargento Agnaldo prestou depoimento ontem à noite ao Oficial do Dia, Tenente Coronel Ribamar,  informando que fora agredido pelo major Washington quando da solenidade de posse do novo comandante da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Pereira.

O militar relatou no depoimento que estava acompanhado da sua esposa, Conceição de Maria Lira dos Santos, assistindo a solenidade de posse em frente ao QG da PM, numa rotatória, por volta das 19h10 quando soltou foguetes para comemorar o evento.

Disse que em seguida ficou mais próximo da guarita quando se aproximaram o oficial do dia, tenente coronel Ribamar, e o major Washington exigindo sua identificação, no que foram prontamente atendidos. Falou que foi tomado de surpresa quando o major lhe pisou a parte interna do tornozelo direito e por sentir fortes dores saiu correndo pedindo socorro, chamando a atenção de todos.

Em seguida ao depoimento, o militar fez exame de corpo delito e pretende hoje registrar um Boletim de Ocorrência contra o oficial. A Associação das Esposas, Familiares e Amigos dos Policiais Bombeiros e Militares divulgou ontem mesmo à noite uma nota de repúdio ao major e que levará o caso para a Promotoria Militar e aos órgãos dos direitos humanos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.