Prefeito Alan, Cúpula da SSP e VereadoresPrefeito Alan, Cúpula da SSP e Vereadores

Atendendo à solicitação dos moradores de Peri de Baixo, distrito pertencente ao município de Bacabeira, o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, entregou, no último sábado, 21, um trailer da Polícia Militar e duas viaturas (da PM e do Corpo de Bombeiros) no povoado.

A entrega oficial foi feita pelo secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela. Participaram da solenidade, o prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, os vereadores Elias Oliveira (Tchabal), Martinho José, Dineide Ramos, entre outras autoridades.

Na ocasião, o secretário Jefferson Portela falou sobre o trabalho que tem executado à frente da pasta para combater a criminalidade e pontuou que os equipamentos entregues irão reforçar as ações da polícia no município. “Este é mais um trabalho desenvolvido em benefício da comunidade, e representa um grande reforço nas ações policiais, pois vai possibilitar uma maior dinamização e intensificação do policiamento em toda a região”, disse.

Para o prefeito Alan Linhares, a instalação do trailer e a entrega de viaturas garantirão as condições necessárias para que os policiais executem um trabalho preventivo com a comunidade. “A presença da PM inibe diversas ações criminosas nos bairros e isso significa mais tranquilidade para nossa população.”, afirmou o gestor

Viaturas da PM e do CBViaturas da PM e do CB

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.