Sargento Valdenir foi socorrido pelo GTA e equipe do Major ZadoqueSargento Valdenir foi socorrido pelo GTA e equipe do Major Zadoque

Um sargento da Policia Militar lotado na cidade de Icatu interior do Maranhão foi alvejado por dois tiros na região lombar pela sua própria namorada no final da manhã desta sexta-feira.

O PM Valdenir Santos mantinha um relacionamento com a menor de 17 anos que tentou tirar a vida do policial por não se conformar com o término do namoro.Ele foi alvejado com dois tiros na região lombar e seu estado de saúde até o momento é estável.

O militar recebeu os primeiros socorros no hospital da cidade e logo após um helicóptero do GTA foi acionado para fazer a transferência do policial para a capital.

A jovem entregou a arma por livre e espontânea vontade após alguns minutos de negociação com os homens do GTA. A menor passou boa parte do tempo ameaçando atirar contra a própria cabeça.

Nesse momento o sargento encontra-se em São Luís e a namorada na delegacia da cidade de Icatu onde está prestando depoimento acompanhada da mãe.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...
O antigo campo de futebol Poeirão, em Cantanhede, ganhou status de Arena de Futebol. A extraordinária ...
Um assalto ocorrido em frente ao Shopping da Ilha, em São Luís, causou pânico e muita ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.