Prefeito durante entrega dos novos veículos e equipamentos eletrônicos. Prefeito durante entrega dos novos veículos e equipamentos eletrônicos.

O prefeito Gil Cutrim (PDT) entregou nesta quinta-feira (26) novos veículos e equipamentos eletrônicos (tablets) para o setor da saúde do município de São José de Ribamar.

Os automóveis, modelo Ford Ka, serão utilizados para ampliar as ações desenvolvidas pela Atenção Básica, dentre elas visitas domiciliares e campanhas educativas, por exemplo.

Já os tablets serão utilizados por profissionais que atuam atendendo diretamente usuários do SUS. Os equipamentos contribuirão no processo de agilizar as ações de planejamento e avaliação.

“Nosso objetivo é continuar otimizando a saúde pública ribamarense ampliando a oferta de serviços, inserindo novos equipamentos e aumentando a rede de atendimento. Até o fim do ano, por exemplo, iremos entregar ao povo quatro novas Unidades Básicas de Saúde”, afirmou Cutrim, que participou da solenidade de entrega dos veículos e equipamentos acompanhado de vereadores e outras lideranças políticas e comunitárias da cidade.

Para o vereador César Vieira (PR), a administração municipal de São José de Ribamar, mesmo diante do cenário de crise financeira que continua prejudicando as cidades, mostra compromisso e vontade de continuar trabalhando pela população.

“O prefeito Gil, em setembro, inaugurou duas novas UBS e agora, no fim do ano, irá entregar mais quatro, o que ampliará consideravelmente a oferta de serviços da saúde no município. É prova concreta de que essa administração continua no caminho certo”, disse.

Legenda fotos: Pre


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.