A polícia não tem mais nenhuma dúvida de que o tiroteio ocorrido ontem dentro do espaço onde estava sendo comemorado o Dia das Crianças, na Madre de Deus, foi por causa da briga entre facões criminosas. Ao, todo, oito pessoas foram baleadas, sendo três menores.

Tudo começou quando quatro homens armados entraram atirando para se vingar da morte de um traficante do Bairro de Fátima. Eles querem vingar a morte em membros de uma facção pertencem aos bairro do Lira, Madre de Deus, Liberdade e Areinha.

E foram informados que no meio da brincadeira estaria um elemento conhecido como Talison e, por isso, já chegaram atirando para todos os lados.

Houve muita correria, até porque a festa ainda não havia acabado, na rua São Pedro, no Largo do Caroçudo.  Muito tumulto e pânico. Algumas pessoas foram levadas para hospitais particulares, mas a maioria para o Socorrão I

As vítimas foram Diego Costa Lima, 15 anos; Geovane Ramos Santos, de nove; Luís Henrique Pereira Conceição, de 22; Talison Domingos de Oliveira, de 16; Marcos Vinícius Cunha, de 21; Marcilene germana Borges Miranda, de 18; Any Gláucia Assunção da Conceição, de 18; Francisco de Assis Santos Barata, de 55.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.