61c312a38ed6913f11f49f9f5a0effac

O sindicato dos empregados de empresas de asseio, conservação, limpeza pública, edifícios, condomínios residenciais, comerciais e mistos, lavanderias do município de São Luís, por seu presidente, no uso de atribuições legais convoca seus associados e funcionários da empresa MASP- Maranhense Serviços Profissionais LTDA abrangidos por este sindicato para a greve geral por tempo indeterminado.

O local do manifesto e início da greve e manifesto dos servidores está marcado para amanhã dia 05 de outubro na secretaria de Estado da Educação, localizada na Rua do Conde, n°140 no Monte Castelo.

É uma verdadeira falta de respeito como a empresa MASP vem tratando seus funcionários. São meses de salários atrasados, sem benefícios e centenas de famílias passando necessidades por conta da falta de compromisso e competência.

Não se sabe o real motivo para que a empresa não esteja repassando o pagamento aos funcionários. São milhões de reais recebidos dos cofres do governo. Só neste ano de 2015, a e empresa citada recebeu mais de R$ 25 milhões do governo do Estado do Maranhão mas mesmo assim não paga os funcionários.

A greve deverá gerar total desconforto e desorganização nas escolas e órgãos públicos, já que a limpeza, serventia de café e água ficará totalmente comprometida o que deverá aumentar ainda o caos aos demais funcionários e cidadãos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.