Depois de ter se mantido em silêncio o tempo todo da confusão e separação entre o pai e a mãe, Yago Mendes, filho do casal, gravou um vídeo e publicou no Instagram e diz que Chimbinha mentiu.

Ao Fantástico, o marido de Joelma falou : “Ela podia fazer tudo que quisesse, menos me proibir de ver meu filho”, e chorou para comover milhões de brasileiros. E conseguiu. Muitos ficaram com dó dele e raiva dela.

Mas como toda mentira tem pernas curtas, o feitiço virou contra o feiticeiro.  No vídeo ele conta que a medida preventiva existiu, mas para a irmã e mãe dele. Que seu nome entrou na medida de forma equivocada e desfeita imediatamente.

“Só que advogada da minha mãe colocou o meu nome na lista também, mas na hora que minha mãe soube, ela retirou a medida preventiva”, e desabafou: “Não suporto uma mentira dessas. Eu nem sei por que ele fez isso, mas vou falar com ele e esclarecer tudo isso.”.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=166&v=U3YXlpctkc4


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.