Começaram a ser liberados na manhã de hoje,9, do Complexo Penitenciários de Pedrinhas, os presidiários beneficiados para passar o “Dia das Crianças” em casa, são mais de 300.

A portaria assinada pela juíza Ana Maria Almeida Vieira da 1° Vara de Execuções Penais da capital. A magistrada de termina ainda que os detentos tem até as 18h do dia 15 de outubro para se reapresentar nos presídios.

Durante os dias de benefício os detentos não podem se ausentar do Estado, ingerir bebida alcoólica, portar armas, frequentar festas, bares ou similares,i que como já é sabido pela população não é o que ocorre.

No período o registro de violência aumenta, os assaltos, homicídios e  muitos já saem da cadeia cometendo os mesmos delitos.

Vale lembrar que pelo menos 112 detento oneficiados pelo indulto do dia dos pais e das mães nunca retornaram ao presídio e estão nas ruas praticando assaltos, roubos  e estupros. Lamentável!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.