Rosângela CuradoRosângela Curado

A saída de Rosângela Curado do cargo de adjunta de Saúde pode provocar reação mais alterada dentro do PDT, partido que abriga seu nome.

O PDT não gostou da forma como a profissional da saúde foi obrigada a deixar o posto. uma espécie de armação do PCdoB para enfraquecer o nome dela em Imperatriz e fortalecer o inexpressivo secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto.

Os dirigentes da agremiação estão, por enquanto, calados, mas esboçaram a primeira reação na pessoa do presidente Weverton   Rocha.

O parlamentar federal anunciou que vai tirar licença do mandato para que sua primeira suplente, Rosângela Curado, assuma a vaga, o que deve acontecer nas próximas horas.

Curado surge como segunda colocada em todas as pesquisas na cidade de Imperatriz, perdendo apenas para o ex-prefeito Ildon Marques.

Ao passo que o candidato de Márcio Jerry e Flávio Dino permanece em último. A martelada dada em Rosângela Curado por ter um efeito devastador.

Ela deixa o cargo levando consigo informações preciosas, inclusive de que o governo remaneja recursos da Saúde para outros fins só para não fazer funcionar os hospitais inaugurados no governo de Roseana Sarney. É aguardar!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.