A diretoria da OAB/MA nega que a Subseção de Pinheiro tenha sido despejada do seu antigo endereço como informa matéria postada neste blog sob o título “Subseção de Pinheiro é despejada por falta de pagamento”.

 Esclarece que, por falha interna da administração daquela Subseção, houve atraso no pagamento do aluguel da antiga sede, tendo a diretoria da OAB/MA sanado imediatamente a dívida tão logo tomou conhecimento do fato, sem que houvesse qualquer ação de despejo como induz o referido post. Esclarece que, em comum acordo com o locador, o imóvel fora devolvido, e a Subseção passou a funcionar em outro local.

 Esclarece mais, que além da mudança da sede, a Seccional promoveu a renovação de todos os equipamentos das salas dos advogados do Fórum de Pinheiro e da Justiça do Trabalho, estando todos esses problemas resolvidos desde março do corrente ano.

 Atualmente, a Subseção de Pinheiro funciona em novo endereço: Rua Vicente Fialho, 862A Centro com toda a estrutura necessária para atender aos advogados daquela região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.