pPresidente do Sampaio Correa e deputado estadual Sérgio Frota

O presidente do Sampaio Corrêa, deputado Sérgio Frota, deu com a cara nas portas do Palácio dos Leões. Caiu no ridículo ao tentar pedir ajuda ao clube boliviano, que vive uma situação de penúria com seus jogadores sem alojamento desde que o CT de clube foi invadido.

Frota queria que o governo ajudasse a pagar alojamentos aos seus atletas, no exato momento em que o Sampaio aspira a entrar no G4 e subir para o grupo do futebol de elite da série A.

O presidente boliviano não deu sorte por dois simples motivos: o governador Flávio dino é motense e seu homem mais forte, Márcio Jerry, não morre de amores pelo tricolor por ser torcedor do Papão do Norte.

A resposta que Frota ouviu de Jerry foi curta e grossa: o governo não tem dinheiro para ajudar o Sampaio Corrêa. E ponto final.

Governista subserviente, Sérgio frota deixou o Palácio dos Leões feliz da vida. Não conseguiu o dinheiro para evitar que os jogadores da Bolívia querida se alojem nas ruas, mas falou com o motense Márcio Jerry, privilégio que apenas dois deputados estaduais têm: Humberto Coutinho e Othelino Neto.

A dupla FD/MJ, na verdade, nunca foi amante do futebol. Nunca ouviu radinhos e de gramado só conhecem os festivais no período em que a neve cobre aquela bela cidade gaúcha. Tanto que no Orçamento Geral do Estado não contempla o esporte nem com 1% e nunca fizeram nada para modificar essa situação.

O esporte é visto por eles com os olhos de Edivaldo Holanda para o Carnaval e São João.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.