pezao

Diego Emir

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), desmentiu publicamente Flávio Dino (PCdoB). Desde o inicio dessa semana, este blog já apontava o comunista como líder do movimento para aprovação da nova CPMF, porém a assessoria do maranhense desmentiu, inclusive o chefe do executivo maranhense publicou em sua conta pessoal do Twitter no dia 15 de setembro que o seu encontro com a presidente Dilma teria tratado sobre medidas de combate à sonegação e de arrecadação de dívida ativa em tramitação na Justiça.

No entanto, Pezão revela que não foi bem isso que aconteceu. O gestor fluminense contou: “Foi do governador do Maranhão, Flávio Dino, a ideia de elevar a alíquota para 0,38% para que a diferença entre o percentual e a proposta de 0,20% do governo possa ser transferida para os estados e municípios”, disse ele.

Isso só evidencia que Flávio Dino está pouco preocupado com a população que já paga elevados tributos e agora quer a volta de um imposto que foi abolido no governo do presidente Lula por ser considerado abusivo e não trazer nenhum benefício real para população, mas sim apenas um mantenedor dos desvios públicos e atos de corrupção dos governos.

fd1509

A informação foi divulgada pela Agência Brasil, vinculado a Empresa Brasileira de Comunicação, subordinada ao Governo Federal. 

Esta não é a primeira vez que Flávio Dino é desmentido publicamente. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), relatou após a reunião dos governadores no dia 31 de julho com a presidente Dilma, que nunca houve uma defesa do mandato da petista com intuito de garantir a estabilidade política e econômica ao contrário do que o comunista saiu espalhando para a imprensa. 

No afã de querer se tornar uma liderança nacional e consequentemente ser o substituto da presidente Dilma, Flávio Dino vai sendo desmoralizado aos poucos e caindo em descrédito com a imprensa nacional, e principalmente com o povo que lhe elegeu.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.