IMG_1502Jato da PF no Aeroporto de São Luís

Desde ontem dezenas de prefeitos, secretários e empresários estão sumidos de suas cidades. Eles foram informados de que a Polícia Federal deflagraria hoje um intensa operação para o combater ações criminosas.

Um jato da PF pousou ontem no aeroporto Cunha Machado, com dezenas de delegados e agentes federais. A operação, segundo informações repassadas aos prefeitos, consiste na busca e apreensão de documentos e objetos, além de bens móveis, bem como prisões coercitivas.

A PF investiga desde o ano passado denúncias oferecidas pelo Ministério Público Federal de desvios de recursos da merenda escolar e de dinheiro do Ministério da Educação para construção e reformas de escolas e creches em diversas cidades do Maranhão.

Como os de Bom Jardim e Conceição de Lago Açu são os mais notórios, mas existem cidades em que a roubalheira rolou solta.

Portanto, se o leitor do Blog do Luis Cardoso não encontrar hoje o prefeito (a) na sua cidade, ele (a) já se embrenhou no matagal.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.