A cidade de Rosário, agora conta com mais uma ambulância para servi a população que precisa ser transportada para receber atendimento medico. A prefeita Irlahi Moraes (PMDB), junto com a Secretária Mauricea Lopes tem buscado resolver as dificuldades enfrentadas pelo município, criando mecanismo que beneficie a população rosariense.

Com uma gestão voltada para o bem estar da população, a Prefeitura de Rosário entregou nesta sexta feira, 28, uma ambulância a comunidade rosariense, em atendimento as solicitações dos moradores. O veiculo modelo doblô, foi adquirido com recursos próprios e ajudará no atendimento aos casos de urgência.

Durante o evento, a Prefeita Irlahi Moraes falou que o momento não está fácil, mas fará o impossível para solucionar os problemas do município e proporcionar a população uma vida digna. “Em meio à crise que vive os municípios, nossa gestão tem sido de desafios, mas sempre lutando temos buscado oferecer o melhor para o povo rosariense que é merecedor”, relatou a gestora.

O evento para entrega do veiculo aconteceu na Unidade Mista de Rosário, com a presença da prefeita Irlahi Moraes, vereadores, secretários municipais e toda equipe de saúde do município.

As ambulâncias são apenas uma das ações feita pela gestão para melhorar a saúde de Rosário. Existem obras por todos os lados como; construção de Unidades Básicas e academia de saúde, reformas e ampliação dos postos de saúde, equipamentos para os agentes entre outros benefícios. Além disso, vão chegar mais ambulâncias no município. Esses veículos irão proporcionar uma maior qualidade na rede de saúde do município e vão beneficiar diretamente os rosarienses.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.