Prefeito Helder Aragão é recebido com festaPrefeito Helder Aragão é recebido com festa

A decisão em liminar da juíza Mirella César Freitas que afastou o prefeito Helder Aragão (PMDB) do comando da prefeitura de Anajatuba, fez com que a população sofresse as consequências.

O prefeito interino, Sydnei da Anavel que não entende de gestão pública perdeu total controle do município. A falta de médicos e enfermeiros nos hospitais da cidade fez com que a população ficasse prejudicada, além do transporte escolar que antes era fornecido acabou também tendo o serviço paralisado.

Algumas pessoas aliadas ao prefeito interino, como por exemplo, Dr. Nilton Lima ou Eduardo Castelo Branco, ambos não se prontificaram para assumir cargos na gestão.

Na gestão de Hélder Aragão o sistema de educação contém escolas reformadas e de qualidade. Na saúde, as unidades básicas foram reformadas, ampliadas e entregue à população. O reconhecimento é por parte da povo que também encontra em toda a cidade área de esporte e lazer.

Os dias em que esteve no comando da prefeitura foi o tempo suficiente para que o vice-prefeito Sidney usasse de má fé e sabotasse os computadores e documentos da prefeitura, numa tentativa clara de incriminar Hélder Aragão.

Mas não durou muito tempo para que de forma justa e correta o desembargador Luiz Gonzaga Almeida Filho reconduzisse Hélder ao comando municipal para a alegria do povo.

Os trabalhos da administração recomeçam com toda força. A cidade está sendo organizada e limpa e todos voltaram a viver na mais absoluta tranquilidade.

Povo vai às ruas comemorar a volta do prefeitoPovo vai às ruas comemorar a volta do prefeito

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.