O que mais motivou a americana Ronda Rousey a bater na brasileira, a debochada lutadora de peso galo, Bethe “Pitbul”, na madrugada de hoje, no Rio de Janeiro, foi ele ter tocado em assunto de família.

Bethe  passou duas semanas ironizando a americana e dizia que o cinturão mundial de Peso Galo ficaria no Brasil. Desde aquele momento, Ronda passou a ganhar o carinho dos brasileiros e a Pitbul virou vilã.

Mas foi exatamente dois antes da luta, durante a pesagem, que a brasileira disse que iria socar a americana e que era pra ela não chorar ou se suicidar como fez o pai de Ronda. A simpatia da torcida brasileira aumentou mais ainda.

Na madrugada de hoje, desde o primeiro segundo da luta, a americana foi com o pensamento de vingança pelo fato do brasileira falar do seu pai e nocauteou  Bethe aos 34 segundos do primeiro round. E chorou.

Olhou para a brasileira prostada ao chão e disse: “Não chore e melhore”. Ao afinal da luta que você vai olhar agora, a americana disse que espera que ninguém fala mal da família dos outros antes de qualquer luta.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=w3id_XsKT60


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.