Reproduzido por incorreção

O Ministério Público e o Tribunal Regional Eleitoral dever ficar vigilantes com as eleições em São Luis do Maranhão. Agora vale tudo, inclusive comprar o voto do eleitor antecipadamente.

Com o apoio do governador Flávio Dino, que se apresenta como o maior cabo eleitoral para reeleger o prefeito Holanda Júnior, a Prefeitura de São Luís decidiu jogar pesado, faltando 14 meses para a eleição.

Além de comprometer as finanças futura do município com pedidos de empréstimos exorbitantes, o prefeito tem recebido convênios do governo numa parceria clara e eleitoreira.

Por conta disso (olha aí TRE e MP) Holadinha começou a tocar um programa que pretende passar por bairros levando o asfalto, cestas básicas, óculos e até dentaduras. A campanha é feia e promete. Já ganhou as ruas e resta claro que é uma tentativa de desequilibrar o pleito.

E para tentar comprar votos de forma antecipada, passou a fazer contratos milionários para a absorção de mão de obra através de  OSCIPs e OS em um total que pode chegar a 30 mil cabos eleitorais, recebendo desde já, com ampla maioria sem trabalhar.

A reeleição virou agora para o prefeito e o governador uma questão de vida e morte. E pouco importa quanto vai custar. Sabem que se o projeto fracassar, a reeleição do governador estará comprometida.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...
Com sua contribuição você irá garantir que uma mulher tenha acesso à programas de educação, saúde ...
Blog da Sílvia Tereza O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) fez, na sessão desta terça-feira (23), ...
A Prefeita de Paço do Lumiar- Paula Azevedo (PCdoB) se fez presente e participou de mãos ...
O modelo de ensino integral implementado no Maranhão tem sido bem-sucedido, de acordo com uma pesquisa ...
Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.