Imagens mostram suposta aplicação de hidrogel nas nádegas de jovem (Foto: Reprodução/EPTV)

Yuri Mamede da Costa, 18 anos, nascido na cidade de Codó, no Maranhão, deixou que amigos com os quais morava, cerca de 11 travestis, em Ribeirão Preto (SP) aplicassem nele  hidrogel no pênis e nas nádegas, conforme mostram as imagens e fotos abaixo. Ele morreu no Hospital das Clínicas em São Paulo, no dia 24 por embolia em decorencia da aplicação do produto.

De posse das imagens, que teriam sido entregues por um amigo, a família de Yuri registrou um Boletim de Ocorrência hoje. O corpo do jovem deve chegar hoje no aeroporto de Teresina e em seguida será transportado para Codó. O enterro deve ocorrer amanhã na cidade natal do rapaz.

No vídeo abaixo, um colega faz a aplicação nas nádegas e até o momento a polícia não tomou depoimentos dos amigos da vítima.

A morte de Yuri levantou debates no Brasil quanto ao uso do hidrogel e os seus efeitos. Muitos tomam a substâncias para desenvolver os músculos. No caso do jovem, ele teria tomado par aumentar o volume do pênis. Mas ultimamente ele vinha com aumento da massa muscular de forma curiosa, o que se presume que estava tomando para ficar bombado. Ele era assíduo frequentador de academia.

O produto ajuda a comprimir vasos, levando a riscos de inflamações e infecções. A modelo e atriz Andressa Urach, usou o hidrogel e acabou ficando vários dias na UTI, ficando com as pernas irreconhecíveis. Ela tomou para aumentar as coxas.

Na foto abaixo, o jovem maranhense conversando com amigos pelo WhatsApp

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.