TV-CIDADE-CANAL-47A história da Emissora Rede TV de Televisão iniciou a partir da extinção da então TV Manchete. Fundada em 15 de novembro de 1999 pelos empresários Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho, a emissora não demorou muito a cair na graça dos telespectadores.

Em Bacabal na tarde do dia 28 de junho quando a Seleção Brasileira vencia o Chile nos pênaltis pela Copa do Mundo, a Rede TV (TV Cidade canal 47) invadia os lares bacabalenses e a sociedade ganhava mais um canal de entretenimento e informação.

Este mês a TV CIDADE repetidora da Rede TV completa o seu primeiro aniversário, isso mesmo, 01 ano de serviços prestados ao povo de Bacabal e região. O Sistema de Comunicação coordenado por James e Janaina Fortes compõem um conglomerado de 47 afiliadas e mais as 05 emissoras próprias Rede TV.

No Maranhão já são 14 repetidoras nas seguintes cidades:   São Luis, Imperatriz, Colinas, Balsas, São Bento, Açailândia, Araioses, Caxias, Santa Inês, Barra do Corda, Rosário e Zé Doca.

Toda programação nacional é em HD com transmissor digital dando qualidade no resultado final ao ligar a televisão.

Em Bacabal a TV Cidade, canal 47 conta com 03 programas locais pela manhã, meio dia e no final da tarde deixando os telespectadores bem informados, além de entretimento em uma vasta programação com Talk Show, Games e jornalismo dinâmico.

A atraente programação associada à tecnologia de ponta proporciona um retorno imediato aos anunciantes locais.

TV Cidade de Bacabal em nome da direção : James e Janaina Fortes e dos apresentadores Carlos Brasil, Osmar Nolêto e Tony Rodrigues, além de mais 9 funcionários que integram uma equipe coesa, dedicada e profissional agradecem ao povo bacabalense pela receptividade e aceitação do canal 47 e ao comércio local por acreditar nesta parceria.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.