Desfecho feliz no sequestro de uma mulher em Pedreiras  (86)

Chegou ao fim, por volta das 17h, o sequestro de uma mulher identificada como Maria Nilda da Silva Sousa, que reside na cidade de Pedreiras, no Maranhão.

As negociações evoluíram depois da presença do irmão do sequestrador,  no local. De acordo com o irmão, que também reside em Coroatá, Antônio Carlos já havia feito tratamento psicológico.

Durante todo o dia de hoje, o acusado se encontrava bastante nervoso, fazendo o uso de medicamentos controlados e bebidas alcoólicas. Ao se entregar, Antonio Carlos portava um revólver calibre 38 com seis munições.

Maria Nilde, foi libertada as 18h.

A vítima passa bem e não sofreu nenhum tipo de agressão física, apesar do ex-namorado ter passado o dia prometendo lhe matar e cometer suicídio.

Maria Nilde foi raptada ontem por volta das 20h, pelo ex-namorado Antonio Carlos da Conceição de 41 anos, quando a mesma se encontrava em um posto de gasolina na cidade de Pedreiras, e foi mantida em cárcere privado por 20h.

O delegado Rafael Almeida da comarca de Pedreiras esteve todo tempo à frente do caso, juntamente com os delegados de Trizidela do Vale, Márcio Mendes e Marília Vasconcelos. Também participaram do desfecho do sequestro os investigadores de polícia Jackson e Raniery.

seq (1)


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...
O antigo campo de futebol Poeirão, em Cantanhede, ganhou status de Arena de Futebol. A extraordinária ...
Um assalto ocorrido em frente ao Shopping da Ilha, em São Luís, causou pânico e muita ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.