Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Motoqueiro fantasma prende, atira e mata bandidos em Teresina

Política
 

IMG-20150713-WA0005

Um motoqueiro, que a polícia não conseguiu até agora descobrir a identidade, começou desde o dia cinco deste mês, a assumir o papel de justiceiro em Teresina, Piauí.

Ele só aparece durante a noite numa moto possante, prende assaltantes, evita arrombamentos e, por último, matou um bandido em um posto de gasolina.

Ele vem sendo elogiado em Teresina por ter correspondido aos anseios populares mais imediatos, que é o combate ao crime com mais rigidez.

Muito se tem especulado sobre a identidade do motoqueiro fantasma. Alguns dizem que ele é estudante de direito e outros que seria um policial militar.

O certo é que o justiceiro tem dado sorte e sempre aparece para evitar crimes contra a população indefesa.

IMG-20150713-WA0003

IMG-20150713-WA0004

66 comentários em “Motoqueiro fantasma prende, atira e mata bandidos em Teresina”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fernando

    Se fosse aqui no Maranhão seu post seria assim. Motoqueiro faz justiça com as próprias mãos por ineficiência do governo. Como é no Piauí o cara é herói.

  2. danilo

    rsrsrsrsrs verdade Fernando!
    mas bem que ele poderia passar por aqui em slz!!

  3. cleonice dutra gonçalves

    aqui em sao luis ,sao jose de ribamar e paço do lumiar tem ter pelo menos uns dois desse.

  4. Gustavo

    Se eu fosse o governo eu tambem mnadaria importar esse cabra bom. Pq se é polícia e dieito humano vem em cima, e nós trabalhadores não tem direito humano

  5. Lima

    Cara se fosse aqui em São Luís, lá vinha o deputado falar que o cara era psicopata, que isso era racismo, que o povo do Maranhão é fascista blá blá blá

  6. welker tayson

    E ai pessoal qual a diferença entre esse motoqueiro fantasma pra população de São Luís que matou aquele adolescente?? Tudo depende de como vamos enxergar a situação pois o resultado sempre será o mesmo, menos um e a população mais segura. Não é apologia a justiça ilícita e sim bom senso por parte das autoridades.

  7. Ze Raimundo

    O governo e municípios precisam contratar uns 100.000 para combater aqui em Presidente Dutra tem mais ladrão do que gente.

  8. alex

    Ohhhh blz gostei do motoqueiro fantasma bandido tem que ser respondido na altura ou seja na bala kkkkkkkkk

  9. Paulo Eduardo

    Porrada nesses bando de filha da puta e pau no cu do deputado Jean willys!

  10. ECOS

    Deveria vim era p São Domingos pq aki ninguém pode mais bem sentar na porta e detalhe de dia q dirá a noite..

  11. Johnny Blaze

    Se ele só aparece de noite, porque a foto foi tirada de dia???

  12. RAIMUNDO CALCADA

    rsrs A foto não é dele. É de outra pessoa. Apenas pra ilustrar. Quanto ao motoqueiro, o que se esperar de um país onde o crime só aumenta, a Polícia está amarrada, a Justiça é injusta e manda soltar e sró se reconhece os direitos dos manos.. tem que tocar e fogo mesmo. Bandido bom é bandido peso… ou morto. De preferência.

  13. SL

    POLÍCIA CIVIL ANUNCIA PRISÃO DE ‘CEGUINHO’
    Por: Jailson Mendes | 13 de julho de 2015 às 9:36 pm

    A Policia Civil de São João Batista prendeu o joanino conhecido como ‘Ceguinho’. Ele foi preso na manha de hoje (13), em sua própria casa. Ivanildo Everton Costa, conhecido por todos como ‘Ceguinho’, passou pela delegacia mas foi levado para São Luis, onde deve ser apresentado ainda hoje.

    O caso aconteceu na madrugada do dia 31 de janeiro deste ano quando o acusado teria feito disparos de arma de fogo contra os jovens Hudson Winston Lages Lobo e Matheus Campos. Eles foram alvejados por tiros, no momento em que se encontravam em frente a uma boate situada na Lagoa da Jansen, em São Luís.

    Hudson Winston Lages Lobo, que seria filho de uma delegada da Polícia Civil, foi atingido no rosto e no tórax. Ele teve a coluna vertebral perfurada por uma das balas e corre o risco de ficar paraplégico. Matheus Campos, filho de criação do empresário Neves Regadas, foi acertado no rosto, mas teve o tiro amortecido por sua própria mão.

    Mas o caso tem diversas versões. Na unidade hospitalar, ela teria comentado, sem se prolongar no assunto, aos policiais militares que os tiros foram efetuados por “uma questão pessoal entre os jovens e o suspeito”. Dessa forma, os PMs desconfiaram de que ambos se conheciam, e que, nesse sentido, a tentativa de homicídio não foi por acaso.

    Circula pela cidade de São João Batista uma outra versão, a de que ‘Ceguinho’ teria reagido a tentativas dos dois jovens de ter feito insinuações para a sua namorada. Não há informações concretas sobre o caso.

    Folha de SJB

  14. Oliver Queen

    Meu seguidor está honrando a cidade

  15. Héllyo

    Conquistou minha admiração e respeito, faça uma visita no meu bairro senhor Motoqueiro moro na Vila Daguia sou deficiente e ja tive minha casa arrombado 2 veses pois o bandidos sabem que sou deficiente e com isso se aproveitam da minha falta de locomoção pois são covardes, por favor.

  16. Adriano coreia De Matos

    Olha independente quem ele seja tem meu respeito BANDIDO tem que estar na cadeia, mas este governo corrupto que estar por ai tinha que ter um Motoqueiro ou um super homem.

  17. TERMINATOR

    Este joga no meu time. E se polícia, MP e demais ¨autoridades¨ tiverem vergonha na cara que deixem o Motoqueiro trabalhar em paz.

  18. frank

    Quando o Estado é incapaz, corruPTo e incomPeTente a população perdde a. Paciência. Tomara que morram muitos vagabundos quem sabe melhora alguma coisa.

  19. ADRIANA

    AQUI EM TIMBIRAS SERIA BEM VINDO ESSE MOTOQUEIRO FANTASMA

  20. Tania Vangila Soares Linares

    Esse motoqueiro tem que ser considerado como uma pessoa que já não acredita mais na justiça , não que ele queira fazer justiça pelas próprias mão mas do geito que vai se alguém não tomar providencias drásticas seremos exterminados pelos bandidos , assim estaremos mais tranquilos sabendo que alguém resolveu defender as pessoas de bem , pois , os bandidos são defendidos e assistidos pelos direitos humanos , precisamos de mais corajosos como este para por ordem nesse pais , tomara que aqui em Porto Alegre também tenha uns corajosos e defendam as pessoas de bem e extermine com esses bandidos , ainda temos pessoas valentes , corajosas , temos advogados na família defenderemos o MOTOQUEIRO JUSTICEIRO, QUE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO.

  21. jardel

    moto possante uma broz rsrsrs é pra rir é?

  22. Roger

    Motoqueiro fantasma vá para Brasília urgente.

  23. Luiz Dionisio Meira

    Gostaria que ele morasse em Brasilia, pois livraria milhões de brasileiros viverem esta crise atual, pois o pior está por vir.

  24. jose

    Se o justiceiro só aparece de noite, como foi que tiraram a foto dele de dia?

  25. nick fury

    sera que ele já ouviu fala na iniciativa vingadores?

  26. Rafael

    O bom que na materia colocam “ele so aparece a noite numa moto possante” kkkkkkkkkkk quando vê é uma bosta de uma bros na foto kkkkkkkkkkk me ajuuude, e a pessoa esperando uma 600cilindradas 4 cilindros pra cima kkkkk ai me aparece com ima 150cc

  27. Renato RMF

    Para que o motoqueiro perca o emprego, basta que as autoridades competentes trabalhem pela segurança pública. Longe de apoiar a atitude do motoqueiro, comungo do entendimento de que é menos pior um malfeitor morto (pois não voltará a delinquir), do que uma pessoa trabalhadora, honesta, de bem.

  28. Kelvin Fontenele

    kkkkk o bandido levou o tiro da penitenciA HUAUAUHAUH

  29. fulando de tal

    Aqui em Piripiri-PI tinha um motoqueiro fantasma. Ele era estudante de direito, mas ao inves de fazer justiça ele fazi era roubar as bolsa das mulher de piripiri. Detalhe o cara trabalhava em duas prefeituras.

  30. Alexandre Carvalho

    Se fosse no Maranha, bastava matar a família Sarney, e o justiceiro viraria herói nacional

  31. joao

    Não duraria um mês em Pernambuco.

  32. Jair Bolsomito

    Tái, Motoqueiro fantasma como meu secretario de Justiça em 2018!!!

  33. Alguém

    Bandido bom é bandido morto. Se a polícia não resolve, alguém tem que resolver.

  34. Capuz

    Já era hora disso acontecer rsssss

  35. luis

    Boa se o Estado não faz NADA o povo faz. Bandido tem mais que se ferrar mesmo. Valeu motoqueiro continue assim.

  36. Lampião

    São mateus-Ma
    precisa de um desse

  37. Sérgio

    Aqui no RJ estamos precisando muito de motoqueiros assim.

  38. jeferson

    Charles Bronson

  39. Jairo Antonio Ribeiro

    TEM ALGUMA MANEIRA DE IMPORTARMOS UM QUE ESTEJA SOBRANDO AÍ POR TERESINA? NOSSA POLÍCIA É ÓTIMA MAS O CONTINGENTE DE BANDIDOS É MUITO SUPERIOR EM QUANTIDADE

  40. Batman

    Boa motoqueiro, mate so se for casos de loucos como o coringa.
    O resto pode deixar de cadeira de rodas.

  41. Batman

    Por onde posso contribuir financeiramente? Esse cara merece um salário voluntário do povo!

  42. batisinha

    seria se esse motoqueiro viesse aq em nova mutum mt

    para eliminar esses bandidos vaagaundo daqui pq a nossa populaçao ja nao aguenta mais
    ir dormir e acordar com suas casas vazias por que nem as autoridades daqui da conta de conbater esses bandidos mal feitores kkkkkkkkkkkk venha motoqueirooo aq vc vai achar uma moto nova essa ai e fei kkkk e uma parceira

  43. ROSIVALDO

    PRECISAMOS DE MAIS UNS 500 DESSES PELO PAÍS …

  44. Paulo

    REALMENTE JÁ QUE A LEI É CONTRA A PENA DE MORTE ENTÃO O POVO INJUSTIÇADO PELAS LEIS ESTÃO SE TORNANDO JUSTICEIROS COM AS PRÓPRIAS MÃOS , ONDE ESTA O ERRO POIS SE O EXEMPLO DA LEI O DOS DIREITOS HUMANOS ATÉ AGORA SÓ FOI EM DEFENDER BANDIDOS E ASSASSINOS COM REGALIAS E OUTROS MAIS . EU CONCORDO BANDIDO BOM É BANDIDO MORTE.

  45. Renatinho

    aqui em Alto Alegre do Maranhão-MA, faz tempo que ta precisando de um justiceiro desses… aqui quase todos os dias tem assaltos e ninguem toma prividencia de nada.

  46. Carlota

    Deixa o homem trabalhar!

  47. Vigi

    Aqui no sul tambem estamos precisando de varios desses eo melhor que ele naum cobra hora extra e nem diaria kkkk

  48. noorr

    Por favor seu motoqueiro, precisamos de sua presença aqui em Luís Eduardo Magalhães, porém precisa agir durante o dia porque os bandidos daqui não temem a luz do sol.

  49. muse wyne

    Oh motoqueiro tu é foda depois passa qui em Brasília, da so uma passadinha ali no planalto e no congresso só pra tu acabar com uma ladroagem que rola nesses lugares e depois tu pode dar um role na city e dar um jeito em alguns bandidos neh brother…

  50. MLK

    apoiado, mas esse justiceiro tem que ir urgente para brasilia por la tem muito bandido no palácio do planalto e seus ministérios, a cada tiro é capaz de matar 10 de tanto ladrao no poder, só por Deus kkkkk

  51. Fábio

    Esse cara é meu ídolo…isso q precisamos, uma segurança eficiente. não um monte de polícia que não resolvem nada, nunca aparecem na hora q precisamos.

  52. LUIZA MENDES

    POR FAVOR HERÓI, MATE TODOS OS COMUNISTAS DO PT E DE QUEBRA SEUS ALIADOS COMO O PSDBOSTA QUE FINGE SER OPOSIÇÃO, MAS NA VERDADE SÃO ALIADOS. MATE A VADIA , O MOLUSCO, ELIMINE O FORO DE SÃO PAULO E TODOS DA ESQUERDA QUE AÍ TEREMOS UM PAÍS FORTE.

    SOS FFAA, PRECISAMOS DE VOCÊS URGENTEMENTE, INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !!!!

  53. Edilza

    noticia mentirosa essa… deveria checar a veracidade da informação antes de publicar!!!

  54. João Thorlief

    Estão com esta conversa por aqui mesmo. Uns dizem que o mesmo é da PRF.

  55. LUCIA

    BEM QUE ELE PODIA CHEGAR AQUI NO GOIAS,PRINCIPALMENTE NA CIDADE DE GOIANIA,FAZER JUSTIÇA JA QUE O PODER JUDIÇIARIO NAO CONSEGUI..

  56. Bosco

    Matar bandidinhos que arrombam lojas e assaltam postos é fácil. Porque ele não caça o Eduardo Cunha e o Aécio Neves?

  57. Allan

    Seria muito bom criar filiais de motoqueiros fantasmas, Batmans, e outros justiceiros do tipo, seriam muito úteis para sociedade, principalmente em Brasília para acabar com esse bando de políticos corruptos que não deveriam nem ter nascido, seria uma espécie de aborto atrasado.

  58. jose filho

    É dever do estado de dar proteção ao seu povo…más o só dão proteção para as autoridade de auto escalão e para políticos que em sua grande maioria são as piores escorias e ladrões da face da terra…
    Como a população está entregue as traças , sem armas e os bandidos armados até os dentes…se bandido entrar em minha casa faz o que quiser…e já entraram levaram carro ,computador e etc…
    Fui pra delegacia fui tratado como se eu fosse o bandido, com descaso…
    tomara que esse motoqueiro faça um limpa…sei que isso é uma utopia , porque aqui em Teresina morre 1 nasce 3 … se os bandidos não fossem tão burros e parassem de se matar…nada poderiam controla-los

  59. Val

    Esse tem meu respeito. Se quiser vir pra Belo Horizonte / MG paga um mês de gasolina pra ele rodar na zona Norte.

  60. eu

    meus parabens a esse ilustre justiceiro! pena que aqui em petrolina-pe nao tem um guerreiro desse. voce é um heroi.

  61. Motoqueiro Fantasma

    Primeiramente para os ignorantes(burros) que falam besteira só pra esclarecer, a foto como já foi falado é apenas para ilustrar, pois a moto do justiceiro não é Bros e também aí não é ele com essa máscara, motivo pelo qual a foto foi tirada de dia, para mostrar o Motoqueiro Fantasma.

  62. E.R.M

    Quando você vem pra belém -pá, estamos precisando muito de você aqui.
    E não se preocupe com as despesas. os paraenses tarão o maior prazer em ajuda- lo nesta jornada.

  63. ana

    motoqueiro por favor venha visitar sinop e sorriso mt .Aqui a situação está de calamidade os bandidos armados assaltando e matando! precisamos de vc pra dar um limpa! ajudamos nas despesas!

  64. Batman

    Estou muito honrado em relação ao Motoqueiro Fantasma. Se ele se esforçar mais poderá entrar no Avengers.

  65. Valdemi

    Caros amigos, esta na hora de lutar contra os bandidos de gravata, estes que fazem as leis e são responsáveis diretos pela nossa situação. Chega de roubalheira e corrupção! não importa se é PT ou não, tirar o PT foi bom, mas ainda somos governados por ladrões. Viva a republica! Viva a democracia verdadeira e viva a constituição! Caso queiram trocar ideias, meu ZAP : 087 99117-2155.
    Abraço.

  66. Motoqueiro Fantasma faz justiça em Teresina! Será?

    […] dos primeiros (ou o primeiro) blogs a publicar a respeito desse suposto justiceiro foi o Luis Cardoso, no dia 13 de julho de 2015. Infelizmente, não há nenhuma fonte que comprove a veracidade da […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 8722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.