7bcce8f0-353a-11e5-9a7a-bd9f63237eea_Screen-Shot-2015-07-28-at-12-08-00

O achado tem um formato estranho e, pelas fotos espalhadas pelo mundo inteiro, logo dividiu as opiniões. Informações publicadas Por Redação Yahoo! Brasil dão conta de que existem três grupos com diferentes pensamentos sobre a criatura.

Conforme a publicação, “o primeiro é formado por quem acredita que se trata de um alien; o segundo tem pessoas que dizem que a figura é um feto de animal com má formação; por fim, há os que acreditam que se trata mesmo de uma montagem”.Para entender bem do que se trata, alguns cientistas querem ter acesso ao elemento, mas estão encontrando dificuldades dos moradores que não querem liberar o achado e decidiram criá-lo.

A reação é considerada como natural por causa das tradições divinas que o povo da Índia cultua até hoje. Alguns dos moradores começam a achar que se trata de algo divino enviado dos céus.

CAPELOBO NO MARANHÃO

No Maranhão algumas tribos indígenas costumam encontrar seres mais estranhos, exibem em fotos, e depois somem ou comem o que acharam.

Em uma aldeia na cidade de Arame, alguns índios afirmam que mataram um capelobo (figura que se parece meio lobo e meio homem), que assustava os povos e comia suas crias e plantações.

A foto chegou até ao Blog do Luis Cardoso e foi confirmada por um índio que estava participando de uma manifestação nas galerias da Assembleia Legislativa, no início deste mês. Ele disse que figuras estranhas são comuns nos arredores das aldeias e que muito são velhos caciques que morreram e insistem em viver de forma diferente.

Mas surgiram aqueles que não acreditaram no capelobo e disseram que se tratavam de um lobo caçado fora do Maranhão, mas nenhum mostrou as provas.

Capelobo morto por indíos em ArameCapelobo morto por indíos em Arame

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O período para solicitação de isenção na taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino ...
Blog do Jorge Vieira As intensas chuvas que têm caído sobre São Luís nos últimos dias ...
Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Falcão aprovou a concessão do título ...
Este domingo (14), ficará marcado na história de Tuntum, pois ficará marcado pela a dedicação a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.