Delegado de Imperatriz Assis RamosDelegado de Imperatriz Assis Ramos

O delegado Assis Ramos, que não é filiado a nenhum partido político e nem sequer já teve participação em qualquer ação política, é a grande novidade na disputa pela Prefeitura de Imperatriz. Segundo pesquisa Escutec divulgada esta semana, se a eleição fosse hoje ele teria 17,7% dos votos dos imperatrizenses, em um cenário em que o ex-prefeito Ildon Marques (PMN) teria 35,2% e a subsecretária estadual de Saúde, Rosângela Curado, aparece com 28,4%.

Na mesma pesquisa, Assis Ramos chegou a registrar 21% das intenções de votos, em um cenário com Ildon Marques (39,3%) e o inexpressivo secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto (2,3%). O que desperta a atenção é o fato de o delegado não ter feito nenhuma mobilização de interesse político, e sequer ter filiação partidária.

A inclusão do delegado Assis Ramos no levantamento se deu exatamente pelo seu desempenho na pesquisa espontânea. Quando o coordenadores da Escutec começaram a perceber o grande número de manifestações pelo nome de Assis Ramos (6,9%), resolveram incluí-lo também na pesquisa estimulada.

O resultado surpreendeu todas as lideranças políticas de Imperatriz. E agora o delegado vem sendo cortejado por uma infinidade de partidos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.