Prefeito Alan Linhares e vereadoresPrefeito Alan Linhares e vereadores

A Câmara Municipal de Bacabeira inaugurou, no último dia 26 de junho, nove gabinetes destinados aos vereadores do município. A cerimônia aconteceu após a seção solene de encerramento do primeiro semestre e reuniu diversas autoridades locais. Os gabinetes ficam localizados no prédio da Câmara e foram entregues adequadamente mobiliados.

Para o presidente da Casa, vereador Antônio Romualdo, os novos espaços representam um ganho não só para os colegas, mas também, para a população, que terá um ambiente adequado para dialogar com seus representantes. “Esse importante espaço busca oferecer melhores condições para o trabalho dos vereadores, mas também tem a finalidade de aproximar os membros desta Casa dos cidadãos Bacabeirenses, abrindo um canal direto de comunicação”, disse o presidente.

O prefeito Alan Linhares participou da inauguração e elogiou os avanços obtidos pela Casa. “A Câmara tem sido uma grande parceira da administração municipal, agindo com transparência e imparcialidade. Os novos gabinetes, sem dúvida, trarão mais conforto aos nossos vereadores e à população”, disse o prefeito.

Em sua fala, Alan Linhares destacou, também, a estrutura da Câmara Municipal e lembrou que Bacabeira é um dos poucos municípios a ter sede própria. “A democracia não se faz sem o povo, portanto, todo avanço e melhoria nesta Casa, uma das poucas do estado com sede própria, é também um avanço para o povo. Não há democracia, sem Parlamento livre”, finalizou Alan.

Além da inauguração dos gabinetes, a cerimônia também marcou a entrega de um veículo para uso exclusivo da Casa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.