Blog do Neto Ferreira

O superintendente de Articulação Política do Governo, Luciano Genésio (SD), lidera, na cidade de Pinheiro, pesquisa de intenções de voto para prefeito, em todos os cenários analisados pelo Instituto Exata de Opinião Pública.

Em um deles, Luciano estabelece uma vantagem de 12 pontos percentuais sobre o prefeito Filuca Mendes (PMDB). O instituto entrevistou 503 pessoas entre os dias 02 a 05 de junho.

No cenário estimulado, somente com os nomes de Luciano, Filuca Mendes e Leonardo Sá (PDT), o superintendente tem 40 porcento das intenções de voto, contra 28 do peemedebista e 23 porcento do pedetista.

Genésio também lidera com 54 porcento no confronto individual com Filuca que possui apenas 33 porcento. Em um terceiro cenário Luciano derrota com 52 porcento Leonardo Sá, que obtêm 33 porcento.

Rejeição

A pesquisa Exata de Opinião Pública avaliou também que Filuca Mendes é o mais rejeitada pela população de Pinheiro, com 39 porcento, Zé Arlindo aparece com 24 porcento e Leonardo Sá é o menos rejeitado com 7 pontos percentuais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.